Santuário de São Judas Tadeu em Lafaiete inicia nesta Quinta o Jubileu do padroeiro
17/10/2023 19:32 em Novidades
 

A Paróquia São Judas Tadeu, em Conselheiro Lafaiete inicia nesta quinta-feira, 19/10, no Santuário Arquidiocesano dedicado ao Santo, o seu Jubileu. Em todos os dias da novena, haverá três horários de celebração: às 7h, 15h e 19h. Para quem for acompanhar de casa a celebração das 19h, terá a transmissão pela Rádio Vitral Católica, segue o Link https://radiovitral.com.br/

Também haverá adoração ao Santíssimo Sacramento diariamente às 18 horas. Neste Ano de São José, a festa terá como tema central: “Ser Igreja em comunidade, com a solicitude de São José e a coragem de São Judas Tadeu”. 

A cada dia serão refletidos temas próprios, a partir da Exortação Apostólica “Christifideles Laici“, Os Fiéis Leigos, do Papa São João Paulo II. De acordo com paróquia não será necessário apresentar senha para participar das celebrações e o acesso será por ordem de chegada. Todas as celebrações acontecerão de acordo com os protocolos sanitários das autoridades competentes e da Arquidiocese de Mariana.

Dia de São Judas Tadeu
 

No dia 28/10, Dia de São Judas Tadeu serão celebradas seis missas: às 6h, 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Encerrando o Jubileu, a imagem de São Judas percorrerá as ruas da cidade em procissão motorizada. Todas as celebrações serão transmitidas pelas redes sociais da paróquia.

Confira aqui a programação completa clicando aqui.

Fonte: Departamento Arquidiocesano de Comunicação

COMENTÁRIOS